Header Ads

AGAPE

Sousa e Nacional de Patos fazem amistoso bem disputado e empatam no Marizão


Sousa e Nacional de Patos fizeram na tarde desta quinta-feira o último amistoso de suas pré-temporadas. A partida realizada no estádio Marizão, em Sousa, terminou empatada em 1 a 1: Jean Carlos abriu o placar para o Naça, ainda no primeiro tempo, e na etapa complementar o Dinossauro conseguiu o empate, com um pênalti cobrado por Liniker.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou quente, com o Sousa carimbando a trave duas vezes nos primeiros 15 minutos de bola rolando, e tendo mais volume de jogo. A resposta do Naça veio na sequência, quando aos 23 minutos Wesley cruzou e Jean Carlos de cabeça marcou o primeiro gol da partida. Depois do gol o jogo ficou mais pegado, com as duas equipes buscando o gol adversário, mas o placar ficou por isso mesmo.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa os técnicos fizeram algumas modificações, tentando mudar o panorama do jogo. O Sousa rapidamente mostrou uma postura mais ofensiva e passou a comandar as ações. Dentinho quase marcou um golaço, em uma belissíma jogada individual que deixou três marcadores do Naça para trás, e logo depois, o mesmo Dentinho sofreu pênalti, que foi cobrado por Liniker, empatando o clássico sertanejo. O segundo tempo também foi marcado por confusões entre atletas do banco de reservas, e também entre dirigentes das duas equipes.

OS TIMES
.

SOUSA: Ricardo, Rony Lobo (Rodrigo Poty), Marcelo e Adriano Seixas; Arisson, Daniel Costa, Liniker, Natalício e Weslley; Arthur (Cleytinho) e Dentinho (Lukinha). Técnico: Paulo Schardong.

.

NACIONAL DE PATOS: Camilo, Gabriel Paulino (Felipe Potengi), Anderson Schmoeller, Breno e Wesley Braga; Fernando Pires, Erivelton (Elson), Enercino e Gabriel Corrêa (Araújo); Jean Carlos e Jó Boy. Técnico: Warley Santos.

O QUE VEM PELA FRENTE

Agora Sousa e Nacional de Patos voltam suas atenções totalmente para o Campeonato Paraibano, no qual estreiam na próxima semana. Na quinta-feira, o Sousa recebe o Botafogo-PB no Marizão, em jogo marcado para as 16h. Já o Canário tem dois dias a mais para se preparar, já que só inicia sua caminhada no estadual no sábado, quando recebe a Perilima no Estádio José Cavalcanti, também às 16h.


Gepb
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.