Header Ads

AGAPE

Sepultamento da Jovem morta a facadas na zona rural de Patos é marcado por comoção e revolta


O sepultamento da jovem Cláudia Gomes de Medeiros, de 29 anos, aconteceu por volta das 9:30hs da manhã desta quarta-feira, (14/04), no Cemitério de santa Gertrudes, distrito da cidade de Patos-PB.

Cláudia, foi esfaqueada no Sítio São Bento, zona rural da cidade de Patos, por volta do meio dia, e o suspeito do crime é seu ex-companheiro  Evani Lucena, de 53 anos. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Patos e por das 14hs ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Gaudêncio Neto disse que a motivação do crime teria sido porque o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.  

"De acordo com a família o relacionamento havia terminado a cerca de dois meses, justamente porque a vítima não aguentava mais conviver com as agressões do ex-marido", disse o delegado

Ainda de acordo com informações do delegado, Cláudia teria ido para a cidade de Patos e teria deixado suas duas filhas com sua mãe e ao chegar no sítio da mãe o suspeito já estaria a esperando. Foi quando aconteceu a trajedia.

O casal teve duas filhas pequenas, ambas especiais (autistas). Cláudia tinha outra filha de um relacionamento anterior.

No sepultamento muito choro e comoção. A família pede justiça. A polícia está em diligência na tentativa de elucidar esse crime e pede a quem tiver informações do suspeito, informar através do 197.

De Olho No Sertão

Foto:Patosonline

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.