Header Ads

AGAPE

Homem suspeito de matar ex-esposa a facadas no Distrito de Santa Gertrudes se apresenta na Delegacia de Polícia Civil em Patos


Evani Lucena, principal suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia Gomes de Medeiros, 29 anos, se apresentou na presença de um advogado na manhã deste domingo, dia 25, na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.


Evani Lucena estava foragido desde o último dia 13 de abril deste ano, quando segundo a polícia, ele desferiu cerca de 10 golpes de faca peixeira em Cláudia Gomes de Medeiros que estava na casa dos seus pais, no sítio São Bento na Zona Rural próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

De acordo com a polícia, as motivações do crime pode estar diretamente ligado ao fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento com Cláudia Gomes. A vítima deixou duas crianças autistas que vêm sendo cuidadas por familiares.

O feminicídio chocou a região de Patos pela brutalidade. O poder judiciário já havia expedido ordem de prisão contra Evani Lucena que estava se escondendo nos sítios próximos de Malta, Condado e também Patos.

Acompanhe o relato do delegado Edson Pedrosa:
 

 






De Olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.