Header Ads

AGAPE

Empate favorece São Paulo Crystal em jogo contra o Atlético de Cajazeiras


O placar de 1 a 1 registrado neste sábado (24) foi um bom negócio para o São Paulo Crystal. Com esse resultado, diante do Atlético de Cajazeiras, o tricolor assume o segundo lugar no Campeonato Paraibano de 2021. A partida ocorreu no estádio Perpetão, em Cajazeiras.


Na primeira etapa, o resultado terminou em 0 a 0. As duas equipes não tiveram ambição para jogadas ofensivas. O Atlético, mesmo sendo o mandante, não teve reação. Enquanto o São Paulo se mostrava satisfeito com o empate.

Mas, no segundo tempo, o jogo teve mais motivação. O São Paulo saiu na frente do placar, fazendo 1 a 0, logo aos dois minutos. O atacante Leandro Cearense fez o primeiro gol da partida. O tricolor mostrava mais apetite e disposto a buscar mais uma vitória na competição.

O Atlético, que tinha perdido na estreia para o Treze por 4 a 0, não teve outra alternativa a não ser sair para tentar o empate. O Trovão Azul conseguiu marcar aos 25 minutos, com Renan Henrique. O garoto saiu do banco de reserva para salvar o time atleticano.

A partida foi comandada pela árbitra Ruthana Camila. Os assistentes foram Kilden Tadeu e Wlademinr Cunha. Os reservas foram Givanildo Eugênio e Thales Gabriel.

O São Paulo Crystal soma agora quatro pontos, assumindo o segundo lugar na competição. O tricolor terá mais uma dureza na próxima rodada do certame paraibano. O tricolor vai encarar o Treze, na condição de mandante, atuando no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

O Atlético Cajazeirense, por sua vez, conseguiu seu primeiro ponto. Com isso, deixa a lanterna da competição, que fica agora com o Campinense. O Trovão Azul terá como adversário o Nacional de Patos. De acordo com a tabela da competição estadual, o jogo será no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Portal Correio
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.