Header Ads

AGAPE

Elialdo Silva é reeleito presidente da APBCE com mais de 90% dos votos


O narrador esportivo Elialdo Silva venceu, neste sábado (24), as eleições da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos (APBCE) e continuará no comando da associação por mais um mandato. O pleito foi dividido em dois dias de votação, na sexta-feira (23), foi a vez do Sertão com urnas espalhadas em Patos, Sousa e Cajazeiras. No sábado dia 24 de abril foi a vez dos associados de Campina Grande e João Pessoa votarem. No resultado final, o atual presidente obteve 141 votos, o que representou 93% dos votos válidos contra 08 votos do candidato adversário que representou 5,5% dos votos do candidato da oposição, o publicitário Wellington Faustino.


Elialdo assumiu o comando da APBCE em 2016 e foi reeleito em 2018. E continua no comando por mais dois anos. A chapa eleita é composta também por Aldemir Venceslau (vice), Paulo Costa (tesoureiro) e Gustavo Rovaris (secretário geral).

Em seu discurso, Elialdo agradeceu a todos associados em confiar mais um mandato à frente da APBCE.
“Meus amigos e minha amigas, quero agradecer aos 141 associados que me colocaram mais uma vez a frente da APBCE. A eleição acabou, é momento de unirmos em prol desta associação que cresce a cada dia, vamos fazer uma gestão acima de tudo com transparência e honestidade”, finalizou Elialdo.
O presidente eleito ainda agradeceu a Wellington Faustino e destacou cada membro de sua nova diretoria.

De Olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.