Header Ads

AGAPE

Criança de 9 anos pede aos pais festa de aniversário com o tema de Policiais da ROTAM


Enquanto muitas crianças desejam ter uma festa de aniversário com o tema de algum super-herói, a pequena Clara Lohanny, de 9 anos, natural da cidade de Patos, no interior da Paraíba, pediu aos pais que fizesse uma festa de aniversário com o tema de policiais da ROTAM.

A ROTAM - Rondas táticas com apoio de motocicletas, pertence ao BEPMotos. Na cidade de Patos é a terceira companhia especializada em motos. O Comandante do batalhão é o Major Luiz Antônio, e o Comandante da 3ª Companhia é o Capitão Dillery.

A garota é uma admiradora da profissão dos policiais e disse que quando crescer irá ingressar na carreira militar.

“Um dia eu estava no centro com ela e quando ela viu um policial, foi falar com ele, e disse quando crescer vai ser policial. Ele a atendeu muito bem e ainda tirou foto com ela”, disse Erlândia Mendes mãe da menina.

Clara Lohanny Mendes de Oliveira é filha de Edinho Gonçalo de Oliveira e Erlândia Mendes Cipriano, eles moram na Rua Nestor Pereira no bairro Bivar Olinto, zona oeste da capital do sertão, Erlândia procurou os policiais da ROTAM, através do Capitão Dillery, que prontamente atendeu o pedido, realizando o desejo da menina na tarde deste sábado dia 10 de abril e com sua guarnição foram até a residência de Clara comemorar seu aniversário. 

“Eu como mãe realizei o sonho da minha filha, tive o prazer de recebe-los em minha casa para comemorarmos juntos o aniversário de Clara, fiquei muito feliz e ver o sorriso dela na hora em que eles chegaram, foi um sonho realizado”, finalizou a mãe. 

O Capitão Dillery, comandante da 3ª CIA, falou da alegria de participar do aniversaria de Clara.

“Foi uma satisfação saber que em meio a tantos heróis da ficção, nós temos uma criança, Clara Lohanny, que solicitou em seu aniversário de 9 anos que a temática da festa fosse a nossa tropa, nos sentimos muito honrados em participar desta celebração do aniversário dela e saber que agente conseguiu inspirar uma criança a trilhar o caminho do bem, agente espera que com essa atitude dela podemos inspirar outras crianças e nos motiva a continuar cada vez mais nesta luta diária que a gente trava em prol da sociedade paraibana”, finalizou o Capitão.


Por conta da pandemia Clara não pode ter uma festa com muita gente, mas mesmo com poucas pessoas presentes, ela ficou feliz em receber os  policiais da ROTAM, e pousou para a foto com o Sargento Natanael, o Cabo Henrique e o Soldado Leonardo.

Vídeo


 

 

De Olho No Sertão


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.