Header Ads

AGAPE

Após derrota para o campinense, seis jogadores são dispensados do Nacional de Patos


Mal começou o Campeonato Paraibano e o Nacional de Patos sofreu várias baixas em seu elenco. Deixaram o clube os meias Enercino, Erivelton, Sergio Villarreal, Luis Eduardo e os volantes Érick e Marquinhos.


Os atletas estavam no time desde a pré-temporada e segundo a diretoria o desligamento dos jogadores se deu em comum acordo e que o objetivo agora é trabalhar em busca de novos reforços para a sequência da competição.

Novos nomes deverão ser anunciados nas próximas horas para compor o elenco nacionalino. O Nacional não está tendo um bom início de campeonato, somando até agora apenas um ponto em duas partidas disputadas. Um empate em casa diante da Perilima e uma derrota contra o Campinense.

O futebol apresentado pelo time alviverde está muito abaixo da expectativa criada diante da pré-temporada e contratações realizadas pela diretoria e empresa parceira do time patoense.

Com o aval do comando do canário do sertão, o técnico Warley segue a frente da comissão técnica, pelo menos até a partida que acontece no próximo domingo diante do também pressionado atlético de Cajazeiras no estádio José Cavalcanti em Patos.

Por Antonio Silva

Patosonline.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.