Header Ads

IPTU Patos

Secretaria de Educação do Município de Patos, se pronuncia a respeito de uma denuncia de uma central de ar quebrada na Escola Rotary


Um pai de uma aluna da escola municipal Rotary, em Patos, procurou a imprensa na manhã de ontem quinta-feira, dia 5, para pedir que a secretaria de educação mande consertar os aparelhos de ar-condicionado que estão quebrados na escola.

Segundo ele, a filha chega em casa reclamando do calor insuportável da sala, uma vez que a central de ar da sala está sem funcionar. 

A secretária de educação do município de Patos, Adriana Carneiro, em resposta a denúncia feita por pai da aluna da Escola Rotary, falou que na escola tem centrais de ar instaladas em todas as salas. Inclusive algumas centrais que estão com defeitos, já foram adquiridos os equipamentos.

"Já está na escola novos equipamentos de centrais de ar, totalmente comprado pela prefeitura municipal de Patos, através da secretaria de educação. Pedimos a compreensão de todos, pois já conversei com a diretora da escola e ela me garantiu que na próxima semana todos os equipamentos com defeitos serão substituídos, por maquinas nova, as centrais de ar já estão na escola", disse Adriana Carneiro, Secretaria de Educação. 

Adriana destacou ainda a importância da Escola Rotary para Patos, atendendo toda aquela comunidade na zona norte do município.

Escute a Secretaria Adriana:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.