Header Ads

IPTU Patos

Vereador Nandinho passou por uma cirurgia, mas passa bem, ele está internado no Hospital Regional de Patos


O vereador Nandinho (Avante) da cidade de Patos precisou passar por uma cirurgia de emergência devido a um problema no quadro de saúde. Ele deu entrada no Complexo Hospitalar de Patos, nesta sexta-feira (22). O parlamentar foi submetido ao procedimento cirurúgico e foi internado na UTI. Segundo informações de familiares o vereador Nandinho a oito dias vinha se queixando de problemas urinario e ao mesmo tempo com um desconforto no abdomen.



Na manhã deste sábado o jornalista Jordan Bezerra conversou com a direção do Hospital Regional, o diretor Francisco Guedes, que atualizou os dados do estado de saúde do vereador Nandinho, que está se recuperando bem.

“Ele passa bem. Está na UTI, por cuidados preventivos. Foi cirurgiado, e está apenas no cateter de gás oxigênio, mas um paciente estável, graças a Deus. Agora vai ficar em um período de vinte e quatro a quarenta e oito horas em observação na UTI, para seguir com os cuidados pós operatório. Graças a Deus reagindo muito bem, se Deus quiser será mais um testemunho que o nosso amigo, vereador Nandinho, irá testemunhar na glória de Deus.”

 
O diretor continuou detalhando o procedimento ocorrido e afirmando que o parlamentar está consciente e reagindo bem ao pós-cirúrgico.

 
“Consciente, orientado. A enfermeira conversou com ele e ele está bem. O cirurgião já passou para avaliá-lo. Se ele continuar respondendo da forma que vem respondendo, brevemente vai ter alta já para a enfermaria. Ele fez o que nós chamamos de laparotomia, ele estava com uma obstrução intestinal e precisou fazer uma laparotomia.”



De Olho No Sertão
Com informações do Blog do Jordan
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.