Header Ads

IPTU Patos

Sargento Bené recebe alta hospitalar e pode ficar paraplégico


O policial militar (PM) reformado, Benedito da Silva de Araújo, de 56 anos, conhecido por sargento Bené, que foi baleado pelo filho em Patos, no Sertão paraibano, em março, recebeu alta hospitalar, na manhã deste sábado (9). Ele estava internado desde o dia 20 de março, após ter sido baleado pelo próprio filho adolescente de 13 anos, em incidente familiar que teve como vítimas fatais a esposa e o filho mais novo do militar, no município de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o policial ainda se encontra com quadro de paraplegia, sem sentir os membros inferiores e sem movimentá-los. A bala permanece alojada no corpo do policial e, segundo a equipe médica, ainda não há previsão para cirurgia.

“Os membros inferiores ainda se encontram sem sensibilidade motora e sensitiva. Não movimenta e nem sente as pernas”, explicou o cirurgião-geral do Hospital, Caio Guimarães.

De acordo com o cirurgião geral Caio Guimarães, ele recebeu alta, mas vai precisar de equipe de fisioterapia e enfermagem, "e vai continuar com o acompanhamento da equipe de neurocirurgia", disse.

O sargento foi baleado pelo próprio filho no último dia 19 de março, dentro de casa, em Patos. O adolescente, de 13 anos, também é apontado como responsável pela morte da mãe e do irmão, de 7 anos. Ele permanece no Centro Especializado de Reabilitação de Sousa.

Relembre o caso

O policial militar reformado foi baleado pelo filho adolescente na residência familiar. De posse da arma do pai, o jovem ainda matou a mãe e o irmão de apenas sete anos.

De acordo com a polícia, o adolescente teria confessado que matou o ataque devido à proibição de jogos online e a cobrança por boas notas na escola

O delegado responsável pelas investigações disse que o menino de 13 anos foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Sousa, onde vai ficar inicialmente por 45 dias.

 Confira o vídeo na saída pra casa e a avaliação do Mêdico:


 

 

 

Portal 40 Graus

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.