Header Ads

IPTU Patos

Policia civil prende três suspeito de cometer o duplo homicídio em Patos no Sertão


A Polícia Civil de Patos, através da Delegacia de Homicídios, prendeu em flagrante delito na noite desta quarta-feira, dia 06 de abril, três suspeitos de terem praticado o duplo homicídio que vitimou Tamara de Andrade Bispo de 35 anos de idade e sua sobrinha Maria Heloisa Farias de Araújo de 3 anos de idade, por volta das 13h de ontem. 
 
 Segundo o delegado Paulo Ênio, superintendente da 15ª Seccional da polícia civil de Patos, os homens são suspeitos de cometerem outros homicídios na região, bem como em outros estados do Brasil, e com eles foi apreendida uma pistola calibre 380, que de acordo com a polícia a arma utilizada para cometer o duplo homicídio. 
  
Após diligências ininterruptas, policiais civis da DHE de Patos, conseguiram localizar e prender os investigados, que foram autuados pela prática do duplo homicídio qualificado consumado e posse ilegal de arma de fogo. 
 
"A delegacia de homicídios de Patos e toda a polícia civil local esteve empenhada durante todo o dia com a finalidade de esclarecer a autoria deste duplo homicídio que, além da mulher, vitimou uma criança de apenas três anos de idade, totalmente inocente. Infelizmente, a bandidagem não vem poupando se quer crianças indefesas, mas a polícia está atenta e preparada para coibir tais ações criminosas." — disse o delegado seccional, Dr. Paulo Ênio Rabelo.
 
O delegado ainda mencionou que houve o reconhecimento dos autuados por parte de testemunhas, além da colaboração da população através do disque denúncia 197. 
 
Confira a fala do delegado Paulo Ênio:
 

 
 



 
 
 
Assessoria 15ª DSPC - Patos

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.