Header Ads

IPTU Patos

Mais um homicídio registrado em Patos, na manhã desta quinta-feira (07)


Em menos de 24h após o duplo homicídio, mais um assassinato foi registrado na cidade Patos. O crime aconteceu no mesmo bairro na manhã desta quinta-feira, dia 07 de abril, por volta das 10h45min, em uma residência localizada na Travessa Sebastião Queiroz, por trás do Mercadinho Costa, no Bairro da Vitória.

A vítima foi Jorge Douglas Aprígio Pereira, de 21 anos de idade mais conhecido como Jorginho. De acordo com informações, homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Jorginho. Ele foi atingido no rosto e veio a óbito ainda no local.

A esposa dele, que está grávida, presenciou a cena e desmaiou. O SAMU foi acionado e ao chegar no local confirmaram a morte do rapaz. Já a mulher foi socorrida para a Maternidade Dr. Peregrino Filho.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado esse crime. O fato é que Jorge Douglas, havia sido preso no início do mês de janeiro em um veículo GOL com restrição de roubo, nas proximidades da UPA, no bairro da Liberdade, em posse de uma arma de fogo. O caso segue investigado pela polícia civil.

 O delegado Carlos Seabra falou desse crime: VIDEO



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.