Header Ads

IPTU Patos

Ex-vereador de Cacimba de Areia morre atropelado na PB 228


Na manhã desta sexta-feira,  (29), aconteceu um acidente na PB 228, nas proximidades da cidade de Cacimba de Areia, região metropolitana de Patos, que acabou vitimando o ex-vereador Zenaide Ferreira da Silva, de 76 anos. De acordo com as informações Zenaide caminhava com amigos sobre a estrada, quando foi atropelado por um automóvel em um trecho da rodovia. Com o impacto ele teve morte imediata, o SAMU ainda foi acionado, mas seu Zenaide já estava sem vida.

Informações de populares que estavam no local dão conta que o motorista que teria provocado o acidente seria o jogador de futebol Enercino, muito conhecido na Paraíba, com passagens no Nacional e Esporte de Patos e Botafogo de João Pessoa. Enercino ainda é primo da vítima. De acordo com as informações Enercino estaria voltando de uma festa na cidade de Areia de Baraúnas. 

Zenaide Ferreira da Silva, foi vereador na cidade de Cacimba de Areia de 1982 a 1992.

A prefeitura emitiu uma Nota, lamentando a morte do ex-parlamentar.

O Velório vai acontecer na rua Adauto Gomes Montenegro vizinho ao colégio capitulino sátiro. O sepultamento está previsto para as 17hs de amanhã no cemitério local da cidade de Cacimba de Areia.






De Olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.