Header Ads

IPTU Patos

Duplo homicídio registrado na tarde desta quarta-feira em Patos no Sertão do Estado


O duplo homicídio foi registrado por volta das 13:10hs no início da tarde desta quarta-feira, dia 06 de abril, na Rua Miguel Imperiano, no bairro da Vitória, na localidade conhecida por Beco da Cola, aqui em Patos, no Sertão do Estado. 

De acordo com informações da polícia, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, as vítimas foram identificadas como Herta Tamara de Andrade Bispo de 35 anos de idade e sua sobrinha Maria Heloisa Farias de Araújo de 3 anos de idade. 

Segundo informações de populares, foram ouvidos pelo menos 4 disparos que acabaram atingindo as duas. Informações dão conta que dois homens chegaram ao local e chamaram pelo nome de Tamara, a qual estava deitada no quarto com a sobrinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas foram socorridas em estado grave, sendo a criança levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite e a mulher para o Hospital Regional de Patos.

Maria Heloísa morreu ao dar entrada no referido Hospital, enquanto que Tâmara deu entrada na área vermelha do Hospital Regional de Patos e também foi a óbito minutos depois no bloco cirúrgico.

A polícia ainda não se sabe o que teria motivado esse crime. O fato é que Tamara é ex-presidiaria

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) também estiveram na localidade para iniciar as diligências. Ninguém foi preso até o momento.


 

De Olho No Sertão

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.