Header Ads

IPTU Patos

TRAGÉDIA NO SERTÃO: Policial Militar é encontrado baleado e esposa e filho de 7 anos mortos, na tarde deste sábado (19), em Patos


A tragédia aconteceu por volta das 15hs, na Rua Oscar Torres, no Bairro Jardim Guanabara, na cidade de Patos-PB, no Sertão do Estado.
 
Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para socorrer uma família que foi ferida a balas na tarde deste sábado 19 de março.
 
Segundo informações do Samu, a tragédia foi na casa de um sargento policial militar conhecido por Bené. No local foi encontrada a esposa do PM morta no quarto, o filho de 7 anos sem vida na sala, e o policial ferido com um tiro no tórax na lateral do peito.
 
O Sargento foi socorrido em estado grave para o para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. 
 
Existem várias versões extraoficiais para o caso, mas sem fato concreto.
Um filho do casal, de 14 anos, foi levado em estado de choque para o Hospital.

Tanto Iranilda, quanto o sargento Bené são bastante conhecidos na cidade de Patos, e tidos como pessoas pacatas, religiosas e bem quistas.

Três ambulâncias do SAMU e dos bombeiros realizaram os procedimentos e ainda não se sabe os motivos do crime e nem quem cometeu.
 

 
 
 
 
 

De Olho No Sertão
Com informações da PM e do  Portal 40 Graus

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.