Header Ads

IPTU Patos

Auto Esporte vence e rebaixa o Atlético de Cajazeiras para a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano


No confronto dos desesperados, o Auto Esporte levou a melhor e venceu o Atlético de Cajazeira por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, (28), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo que abriu a penúltima rodada do Campeonato Paraibano 2022.

O gol do time automobilista, foi marcado por Vinícius aos 7 minutos do segundo tempo, cobrando uma penalidade máxima.

Com o resultado, o Auto chegou aos 8 pontos e acabou rebaixando o Atlético de Cajazeiras, que estacionou nos dois pontos e não pode mais alcançar nenhum clube do grupo A.

Além de ter escapado da degola, o Auto Esporte ainda pode se classificar para a próxima fase. Para isso, precisa vencer o Sousa na última rodada, e torcer por tropeços do São Paulo Crystal, que está à sua frente com 10 pontos.

Na última rodada, o Auto visita o Sousa no Estádio Marizão, em Sousa enquanto o Trovão Azul pega o Botafogo-PB no Almeidão, ambos na quarta-feira, dia 6.

Ficha Técnica

Auto Esporte


Vladimir, Raphinha (Fellyppy), Júlio, Felipe Almeida e Pezzi (Raphael); Maicon, Enercino (Fillipi Pires), Matheus Guará e Jailton; Igor Lins e Vinícius. Técnico – Reginaldo Sousa


Atlético-PB

Saulo, Batata, Jan Pieter, Léo Alves e Neto; Palestina, Russo, Ronda (Denis Ceará) e Renatinho (Matheus Agnes); Mateusinho (Ramon) e Tata Baiano. Técnuico – Stefferson Bruno.
Gols – Viníciu (AE), aos 7min do 2ºT
Cartão amarelo – Fellyppy, Júlio, Jailton, Pezzi (AE), Mateusinho, Gabriel, Jan Pieter (A)


Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes: Herioberto Henrique da Silva e Crivalesco Marco Galdino Ramos

 

 

 

De Olho No Sertão



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.