Header Ads

IPTU Patos

Sem jogadores registrados no BID, Nacional de Patos comunica à FPF que não vai a jogo do Paraibano


A crise que estourou no Nacional de Patos teve o desfecho esperado. Mesmo com a renúncia do presidente Rodrigo Nóbrega, e com os esforços de dirigentes históricos do Canário do Sertão capitaneados por Cleodon Bezerra, o clube não teve como inscrever atletas na tarde desta quarta-feira no BID. Resultado: no início da noite, o próprio Cleodon comunicou à Federação Paraibana de Futebol que não viajaria para Campina Grande para o jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2022, contra o Campinense.

Desta forma, a Raposa será declarada vencedora por WO, o que equivale ao placar de 3 a 0. O Nacional, por sua vez, segue na competição e vai tentar se recuperar na partida da próxima terça-feira (8), quando recebe o Sport-PB no Estádio José Cavalcanti.


"Lamentamos que a situação tenha chegado a esse ponto. Mas a Federação não tem outra coisa a fazer senão cumprir o regulamento, até em respeito a todos os clubes do campeonato. Reconheço o esforço feito por Cleodon para colocar o Nacional em campo, mas o regulamento é muito claro quando diz que os jogadores têm que estar no BID um dia antes do jogo" disse a presidente da FPF-PB, Michelle Ramalho.

 

Gepb




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.