Header Ads

AGAPE

Patos registra cinco tentativas de homicídio e dois assassinatos em três dias


A onda de violência voltou a aterrorizar os patoenses entre o fim de 2021 e começo deste ano. Em três dias, foram registrados dois homicídios e cinco tentativas. De todas as vítimas apenas uma é do sexo feminino, enquanto que os outros seis foram homens e jovens. Todos eles foram alvejados a tiros.


Na última quinta-feira (30), a onda de sangue tirou a vida de um jovem morto a tiros no bairro do Jatobá, por volta das 19h. A vítima foi o jovem Douglas Afonso de Moura, idade não informada, que foi alvejado por tiros em frente à UPA do bairro Jatobá, na Zona Sul.

Douglas caiu agonizando no chão enquanto a Polícia Militar era acionada. Chegando ao local, imagens mostram a tentativa de socorro, mas o jovem já estava sem vida.

Já na noite de sexta-feira (31), duas tentativas de homicídio foram registradas. Enquanto todos se preparavam para chegada de mais um ano, bandidos agiam em dois extremos da cidade, nos bairros do Jatobá e Santa Clara.

Por volta das 20h, um jovem identificado por “Boquinha” foi baleado no bairro Jatobá, na Zona Sul, nas proximidades do “Cinquentinha Lanches”.

Enquanto isso, praticamente no mesmo horário na Zona Oeste, no bairro Santa Clara, outro jovem, ainda não identificado, era alvo da ação criminosa.

Ele foi alvejado com um tiro na região do abdômen. Não se tem maiores informações a respeito do crime.

Na noite deste sábado, dia 01 de janeiro, um rapaz identificado até agora por Danilo, e conhecido por ‘Boquinha’, foi morto a tiros por volta das 23h, no “Cícero’s Bar”, localizado no bairro Bivar Olinto, às margens da BR-361.

“Boquinha” foi surpreendido ao sair do bar pelos algozes. Ele foi alvejado a tiros várias vezes por dois indivíduos em uma moto.

Os marginais efetuaram mais de 8 disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e morreu no local.

Já na manhã deste domingo, um jovem conhecido por Alisson foi alvejado a tiros no bairro Jatobá. Ele foi atingido no tórax e braço. Foi levado para o Hospital Regional de Patos, e segundo as primeiras informações, não corre risco de vida.

Por volta das 21h, no bairro Jatobá, um jovem identificado por Jean, foi atingido de raspão, próximo à Praça do Coração do Jatobá. No entanto, testemunhas que estavam no local contaram que a vítima não seria o alvo, visto que, o alvo, outro indivíduo, conseguiu fugir, e os disparos acabaram atingindo Jean que estava próximo.

Já por volta das 22h30, uma outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro Monte Castelo, próximo a Igreja Santa Luzia.

Segundo as primeiras informações, um casal que trafegava em uma moto foi alvejado por indivíduos em um carro, e a mulher que estava na garupa foi atingida na cervical.

Todos os crimes continuam sem motivação revelada e sem prisões de suspeitos.

O modus operandi em todos eles foram sempre o mesmo: uma dupla em uma motocicleta chega e atira contra as vítimas, ou um turma em carros de passeio.


Portal 40 Graus


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.