Header Ads

AGAPE

Mais um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira em Patos, no Sertão


Desde o final do ano de 2021, os crimes de homicídios na Capital do Sertão têm assustado a população patoense. Na noite desta segunda-feira (03), mais um crime foi registrado. A vítima foi Thiago da Silva Queiroz de 29 anos de idade. Ele foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na Rua Luiz Félix, já nas proximidades da Ponte do Juá Doce.


O fato aconteceu por volta das 21hs. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a equipe só constatou o óbito. A polícia foi acionada isolou a área até a chegada da perícia. O corpo do rapaz foi conduzido até o IML.

Esse foi o segundo homicídio do ano e o terceiro em menos de cinco dias. A polícia está em diligências na tentativa de capturar os suspeitos.

O delegado Renato Leite, titular da delegacia de homicídios disse que uma das linhas de investigação é a briga de facções no município.

"Uma das principais linhas de investigações é a briga de facções, mas o trabalho ainda está no início vamos coletar mais informações a fim de identificar as autorias de todos esses crimes", disse o delegado.

O delegado destacou a importância do 197.

"É uma ferramenta extremamente importante, onde a população pode colaborar e o seu sigilo será mantido", finalizou o delegado.



De olho No Sertão

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.