Header Ads

IPTU Patos

Patos registra um homicídio e uma tentativa de homicídio nas primeiras horas deste domingo (23)


As primeiras horas deste domingo, dia 23 de janeiro, foram violentas aqui na cidade de Patos com o registro de um homicídio no bairro do Jatobá e uma tentativa de homicídio no bairro da Maternidade.


No primeira caso, ocorrido no bairro do Jatobá, era por volta das 01h40min quando o jovem Mário Luiz Henrique da Silva, de 31 anos, foi encontrado sem vida dentro de seu apartamento, nas proximidades da antena da rádio Itatiunga. A vítima sofreu mais de 10 tiros de arma de fogo além de golpes de faca peixeira.

O Segundo caso ocorreu na Praça do Perequeté, bairro da Maternida, e a vítima foi identificada como sendo Flávio Jordan Vicente da Silva, mais conhecido por “Nego Drama”, de 28 anos, que foi alvejado com cerca de 7 disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu entre às 05h40min e 06h00min, no momento em que Flávio aguardava um amigo para ir praticar rapel. Os disparos atingiram a cabeça, provocando a perca de massa encefálica, coxa, abdômen, braços e ombro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Flávio em estado gravíssimo para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde se encontra na área vermelha.

De acordo com familiares e amigos, o jovem não tinha envolvimento com drogas e era um praticante assíduo de esportes, e o fato acabou deixando todos perplexos.

Patosonline.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.