Header Ads

AGAPE

Jovem que caiu do 4º andar do prédio no centro de Patos, morreu na manhã deste domingo (05)


Morreu no Complexo Hospitalar de Patos, na manhã deste domingo (5), o jovem  KLEYBSON SANTOS DE MOURA, de 18 anos de idade, que caiu do 4º andar de um prédio na rua do Prado, no centro da cidade de Patos, na última quinta-feira, dia 2 de dezembro. O jovem caiu em cima de um carro que estava estacionado na frente do prédio, após tentar passar de um andar para o outro, segundo investigação da Polícia Civil.

O seu estado de saúde era considerado grave, mas a polícia esperava que ele sobrevivesse para prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido, uma vez que ele estava sob efeito de álcool e sua namorada também estava ferida, após cair nas escadas do prédio, como afirmou ao delegado Yuri Givago.

Apesar da queda, Kleybson foi socorrido ainda com vida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde foi internado com urgência na área vermelha, foi constatada uma fratura na coluna que perfurou o seu pulmão. Ele sofreu lesões gravíssimas em todo o corpo.

A namorada de Kleydson passa bem e não corre risco de morte. A Polícia Civil deverá seguir com a investigação para apurar melhor as circunstâncias deste acidente.

 

Patosonline

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.