Header Ads

IPTU Patos

STTRANS notifica empresa Rizzo Parking e impede de iniciar a cobrança de estacionamento rotativo da Zona Azul


A Superintendência de Trânsito e Transportes publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 25, uma notificação de advertência à empresa RIZZO PARKING AND MOBILITY, advertindo-a do impedimento de iniciar a cobrança de estacionamento rotativo até que se conclua a sinalização dos pontos de cobrança em que será tarifada a Zona Azul.


Além disso, a empresa terá que apresentar de imediato um novo cronograma, mapas contendo todas as vagas e o memorial descritivo contendo as informações sobre a sinalização horizontal e vertical executada, bem como, relatório de todo o projeto 100% sinalizado.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, esta notificação suspende o início da cobrança de zona azul por parte da empresa, que estava previsto para esta sexta-feira, 26, e pede que a mesma apresente ao órgão de trânsito todo relatório de ruas sinalizadas com sinalização horizontal e vertical.

“Estamos, através do Diário Oficial, notificando a empresa para que não inicie a cobrança até que todo o perímetro de Zona Azul se encontre 100% sinalizado”, afirmou.

Com base na referida notificação, a cobrança só poderá ser iniciada após finalizada toda a sinalização tanto vertical, quanto horizontal, sob pena de rescisão contratual de acordo com o artigo 79 da lei 8.666/93.
 

 


Coordecom
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.