Header Ads

AGAPE

Secretaria da Receita disponibilizará um computador e um trabalhador para orientar contribuinte na emissão de NF-e


A Prefeitura de Patos vai disponibilizar, nesta segunda-feira, dia 08 de Novembro, um computador e um funcionário da nova empresa do novo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica para orientar os contribuintes no passo a passo para a emissão da NF.


Essa orientação, que ocorrerá durante a semana, será no prédio da Prefeitura, tendo em vista quem alguns contribuintes têm encontrado dificuldade para realizar o trâmite.

Entretanto, a Secretaria da Receita da Prefeitura de Patos e a Diretoria de Administração Tributária orientam que aqueles contribuintes que não realizaram o cadastro no novo sistema, precisam fazê-lo, uma vez que o antigo sistema não está mais disponível. O contribuinte também pode procurar o seu contador para realizar o cadastro, pois, o mesmo está apto e treinado para isso. E-mail para envio de documentação: novocadastro@patos.pb.gov.br

Desde o mês de agosto, quando foi homologada a nova empresa vencedora do certame, é realizado treinamento com contadores e contribuintes, seja no formato presencial, seja no presencial.

O Diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano, informou que apesar desse momento ser "uma burocracia necessária, mas a emissão será para o resto da vida, sem maiores dificuldades", disse.

Coordecom
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.