Header Ads

AGAPE

Patos recebe novas doses de vacinas contra covid para reforço e segunda dose


A 6ª Gerência Regional de Saúde, em Patos, receberá nesta quarta-feira, 17 de novembro, a 64ª pauta de distribuição de vacinas contra a Covid-19.


A referida pauta é composta por doses da vacina Pfizer/Comirnaty, e tem como público-alvo o total de 1.398 trabalhadores da saúde que precisam tomar a dose de reforço nessa região. A cidade de Patos possui 930 pessoas desse público geral.

O imunizante Pfizer/Comirnaty também será destinado para garantir a segunda dose referente às pautas 36, 37 e 38, com aplicação de 6.690 doses na região. Em Patos, a segunda dose será garantida para 3.162 pessoas.

Ainda de acordo com informações do Governo a Paraíba, alguns municípios também receberão doses extras da vacina CoronaVac/Butantan, para completar o esquema vacinal da segunda dose, conforme solicitado pelos municípios.

Em Patos

Antes de receber essas remessas citadas no texto, o município de Patos está imunizando jovens e adultos com 12 anos de idade ou mais (com primeira dose), 65 anos ou mais com dose de reforço (desde que tenha tomado a segunda dose há seis meses), e ainda as pessoas que estão no prazo ou em atraso para a segunda dose.

Os locais são: SESI, UFCG, igreja do Morro e Galpão Cultural (antigo mercado público do bairro Belo Horizonte). O horário é de 8h às 16h, de segunda a sexta.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.