Header Ads

AGAPE

Militar aposentado tem carro tomado em Teixeira, e é morto em seguida com tiro na cabeça


Um latrocínio foi registrado no fim da tarde deste sábado (16/10), por volta das 17h20, no bairro Nova Teixeira, na cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos. A vítima Severino Lino da Silva de 71 anos de idade, conhecido por "Vei do Milhão", segundo informações da polícia, ele seria um militar reformado do Exército, e foi morto após ter seu carro tomado por assalto.


As informações dão conta que ele estava saindo de casa quando foi abordado por um casal que entrou dentro do veículo e, poucos metros depois, teria sido jogado para fora do carro após levar um tiro na cabeça.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O veículo levado foi uma Fiat Touro de cor preta. Pouco tempo depois, o carro teria sido abandonado na Zona Rural de Teixeira.

A Polícias Militar, formou uma força tarefa com policiais da 4ª CIA e do 3º BPM, e conseguiram localizar os suspeitos e prender. estão no local e várias viaturas estão em diligência na tentativa de prender o autor do crime.

De acordo com Major Anselmo Du,arte Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar em Teixeira, falou que os dois confessaram o crime e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Teixeira onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.

A população chegou a aplaudir os policiais quando eles chegaram com os dois suspeitos na delegacia de polícia, haja vista a grande repercussão que o fato teve.
 
 
De olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.