Header Ads

AGAPE

Esporte de Patos deve apresentar parte dos atletas na próxima semana para a segunda divisão


De olho em uma das vagas para a elite do futebol paraíbano do próximo ano, o Esporte de Patos deve iniciar na próxima semana, a sua preparação para o Certame de 2021.


Segundo o treinador do time alvirrubro, Marcos Nascimento, o local da apresentação e mais alguns detalhes, serão definidos em uma reunião entre diretoria e comissão técnica, que acontecerá neste sábado (02) e a dúvida está entre o ginásio da UNIFIP ou o estádio José Cavalcanti.

Além de um primeiro grupo que vai se apresentar, outros atletas chegarão aos poucos a cidade de Patos, tendo em vista que alguns virão do Rio Grande do Norte, onde disputam a segunda divisão naquele estado e outros só chegarão após a disputa da pré-copa do Nordeste pelo Sousa.

A Segunda divisão da Paraíba tem previsão para começar no final deste mês de outubro e no grupo do Esporte estarão Serrano, Picuiense, Sport-PB, Queimadense e Sabugy de Santa Luzia. Nesta edição da competição, três clubes terão direito a subir para a divisão principal do futebol paraibano na temporada 2022.


Por Antonio Silva com colaboração de Amberg Leitão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.