Header Ads

AGAPE

Coronel Campos dá detalhes sobre troca de tiros na noite desta quarta (13); ouça


O Coronel Campos, comandante do CPR-II, falou com jornalista Paulo Costa, ainda com a operação em andamento sobre a intensa troca de tiros envolvendo um grupo  criminoso, que vinha agindo aqui no sertão. Trata-se de um grupo altamente perigoso que vem assaltando bancos na região de Patos. Na noite desta quarta-feira, dia 13, em Patos. Segundo o coronel, uma força tarefa foi montada com policiais do Bope, do 3ºBPM e da polícia civil, conseguiram interseptar um dos veículos que estavam dando apoio logistico a essa quadrilha.  


De acordo com informações da inteligência da Polícia Militar, o grupo estava fugindo após ter assaltado um banco em Paulista. Com eles, a polícia encontrou materiais que são utilizados para explodir caixas eletrônicos e armamento de grosso calibre e uma quantia em dinheiro.
 
 

"Nós tivemos uma ocorrência na entrada de Patos que começou com uma perseguição desde Santa Geretrudes, quando um veículo Astra desobedeceu a ordem de parada do Bope e, depois de se deslocar em alta velocidade, efetuaram alguns disparos contra a viatura, e de imediato já pediu reforço e foi feita uma barreira na entrada de Patos. No local, eles perderam o controle e caíram abaixo do contorno, e houve uma intensa troca de tiros e pelo menos dois saíram feridos e não resistiram. O terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir", detalhou o Coronel.
 
ESCUTE O ÁUDIO:
 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.