Header Ads

AGAPE

Cooperativa de crédito Sicredi inaugura nova agência em Patos-PB


Na manhã deste sábado (30), a Sicredi Evolução inaugurou uma nova agência na cidade de Patos, no Sertão do Estado.
 
Foi realizado uma coletiva de imprensa para os profissionais de comunicação da cidade. Estiveram presentes veículos como portais de notícias, rádios e TV Local.
 
Localizada na Rua Pedro Firmino, nº 154, no centro da cidade. O espaço conta com 1.300m², três pavimentos, bateria de terminais eletrônicos (cash dispenser), sala para atendimento personalizado aos associados, sala de reunião, espaço gratuito para trabalho colaborativo dos associados (coworking), cooffeeshop aberto ao público. Além de um estacionamento rotativo no subsolo com 17 vagas.
 
Na Paraíba, são 30 anos de história, a Sicredi está presente em 167 municípios, com 23 pontos de atendimentos. Em Patos, são 2.154 associados, a cooperativa de crédito disponibiliza para a capital do sertão, uma carteira de crédito de 37 milhões de reais.
 
Para João Bezerra Júnior, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Evolução, disse que é a maior agência do Sertão Paraibano.
 
“A nova agência representa a consolidação na excelência em atendimento aos associados no interior da Paraíba, com produtos direcionados à real necessidade das pessoas, com educação financeira e participação na distribuição dos resultados da Cooperativa”, finalizou o presidente.
 
Em Patos a agência conta com 13 funcionários e oferece mais de 300 produtos e serviços aos associados.
 
De acordo com o gerente de negócio Antônio Bencardino, há mais de 15 anos a cooperativa vem fazendo a diferença na cidade Patos.
 
“Nós queremos oferecer um serviço de excelência aos nossos associados e vamos estar na rua capitando novos associados. O diferencial de nossa Cooperativa de crédito é que você não é cliente, você é um associado, e durante o ano movimentando sua conta, ao final, o resultado da cooperativa dentre os produtos que você movimentou, um percentual volta para sua conta corrente, diferente das outras instituições bancárias”, disse Antônio.
 
Às 18hs deste sábado, foi a vez dos associados da agência Patos, conhecer a nova Cooperativa. Tudo dentro dos protocolos sanitários tomando as devidas precauções.  
 
Antônio disse ainda que a partir da próxima segunda-feira dia 01 de novembro o horário de funcionamento da agência começa das 09hs às 17hs. Abre uma hora mais cedo e fecha uma hora mais tarde do horário bancário convencional.
 

 

 
 
De Olho No Sertão
 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.