Header Ads

AGAPE

Em Teixeira, adolescente de 16 anos tenta suícidio e policial convence a desistir de pular de precipício


Era por volta das 16h00 do sábado, dia 25, quando uma guarnição da Polícia Militar de Teixeira, região metropolitana de Patos, foi acionada por um conselheiro tutelar diante da iminente possibilidade de uma adolescente com problemas de depressão tirar a própria vida se atirando de um penhasco.


A guarnição da 4ª CIA do 3º BPM, situada em Teixeira se deslocou até a localidade conhecida por Pedra do Cruzeiro, próximo ao Hospital Sancho Leite, quando se depararam com a adolescente de 16 anos, em um ponto muito perigoso do precipício e esboçava decisão de tirar a própria vida.

Equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da própria Polícia Militar ficaram de prontidão e o Sargento J. Leite ficou com a imcubência de tentar desencorajar a adolescente do ato de desespero. Após quase 40 minutos de muito diálogo, paciência e palavras consoladoras, a garota decidiu desistir de pular do penhasco.

A garota já atentou contra a vida outra vez e isso preocupava mais ainda os seus familiares e todos envolvidos no resgate, mas tudo acabou bem e a adolescente foi atendida e entregue a sua família.

Infelizmente, os casos de depressão, crise de ansiedade e outros problemas de saúde mental estão afetando grande parte da juventude.


Polémica Patos
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.