Header Ads

AGAPE

Itapemirim pode operar linha aérea João Pessoa-Cajazeiras, com escala em Patos


Após a inauguração da primeira linha aérea comercial do Sertão recentemente aqui na cidade de Patos, a morada do sol, pode ter mais uma empresa na nossa rota. A Itapemirim Transportes Aéreos poderá operar também aqui no Sertão, e desta vez incluir as cidade de Cajazeiras e Sousa.


A possibilidade foi confirmada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, que já está negociando novos voos para o interior com outras companhias aéreas.

“Nós já estamos discutindo para fazer uma linha, inclusive, pegando João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, e espero, logo logo, viabilizar essa nova linha”, afirmou. Uma dessas companhias pode ser a Itapemirim Transportes Aéreos.

“Nós tivemos uma reunião com o pessoal da Itapemirim e eles estão com uma agenda para chegar até João Pessoa e espero viabilizar esses voos, principalmente, para o interior. Nós queremos que o turista que aqui chegue, quando o Polo Turístico do Cabo Branco estiver concluído, que será um número muito grande, ele possa ter uma conexão rápida para o interior, para poder se deslocar e conhecer também as belezas que temos na Paraíba”, disse o governador.

Poderá ser o Sertão decolando de vez nos tempos dos voos aéreos. Muitos empresário apostam que assim que passar a pandemia, e a situação política do país se estabilizar haverá um grande crescimento econômico no país e para isso, eles já se preparam pensando no futuro.



Patosonline.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.