Header Ads

AGAPE

Taxista de Patos que não instalar taxímetro poderá perder alvará


Foi lançada na última quinta-feira (01/07), pela Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, a Chamada Pública Nº 003/2021, com o intuito de convocar permissionários de serviço público para instalar os taxímetros que já chegaram e ainda não foram instalados. E para os taxistas que ainda não efetuaram o pedido de aquisição do taxímetro, estes deverão comparecer até o dia 01/08 de 2021, junto à superintendência para que o taxímetro seja regularizado e implantado.

O superintendente Elucinaldo Laurindo enfatiza a grande importância de prosseguir com o processo de cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público em 2020, que tem como objetivo implantar o taxímetro na cidade de Patos, além de observar sua eficiência, moralidade e impessoalidade.

Ele afirma: “Estaremos encaminhando uma relação para o Ministério Público de quem instalou e de quem comprou e está aguardando ainda o seu veículo chegar para que seja feita a instalação”.

O superintendente ainda afirma que os taxistas que não efetuaram a implantação do taxímetro em seu veículo deverão comparecer à sede da STTRANS, para que seu veículo seja regularizado, sob pena de cassação do alvará.

 

Patosonline

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.