Header Ads

AGAPE

Suspeito de tentativa de homicídio é detido em Patos, no Sertão


O crime aconteceu na Rua Anatildes de Lucena, Bairro Jatobá, zona sul da cidade de Patos, noite desta sexta-feira, dia 02, por volta das 23h30, quando a vítima Miguel da Silva de Araújo de 46 anos de idade, estava sentado na porta de sua casa e um homem, identificado apenas pelo apelido de “Barraco”, chegou e efetuou um disparo de revólver que atingiu o rosto da vítima.


Após o disparo, a vítima buscou abrigo dentro de sua casa e o suspeito tomou destino ignorado. O tiro atingiu o pescoço e o projétil transfixou saindo na mandíbula. Mesmo ferido, Miguel correu e conseguiu pedir socorro dos seus pais que estavam em casa no momento do disparo.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) agiram rápido e conseguiram prender o principal suspeito da tentativa de homicídio.

A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou os primeiros procedimentos cabíveis com curativo compressivo, administrou soro fisiológico e fez medicações. Miguel da Silva foi transferido para o Hospital Regional de Patos para os demais procedimentos médicos cirúrgicos.

Miguel disse que essa era a segunda tentativa de homicídio contra a sua vida praticada pelo suspeito. A vítima é ex-apenado e o crime pode estar relacionado a rixa pessoal entre os dois envolvidos no crime.

O suspeito do crime foi conduzido a delegacia e vai responder por tentativa de homicídio.


Jozivan Antero – Polêmica Patos
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.