Header Ads

AGAPE

Publicado edital do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar; inscrições começam dia 02 de agosto


O edital do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar foi publicado, na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial da união (DOE). São 30 vagas, sendo 25 para o sexo masculino e 5 para o feminino. O valor inicial de remuneração é de R$ 7.791,20 para o cargo de 2º tenente. As provas objetivas estão previstas para acontecer dia 31 de outubro deste ano nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

O concurso será utilizado em cinco fases: exame intelectual, com provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, sob responsabilidade da FGV; exame psicológico, de caráter eliminatório, sob responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV); exame de saúde, de caráter eliminatório; exame de aptidão física, de caráter eliminatório; e avaliação social, de caráter eliminatório. Outras informações estão disponíveis no Diário Oficial de hoje.

As inscrições para o Concurso Público acontecem de 02 de agosto a 30 de agosto. Para participar é necessário ter entre 18 e 32 anos de idade (completando até 31 de dezembro de 2022), estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não ter antecedentes criminais ou policiais, estar em pleno gozo dos seus direitos civis e políticos, ter sido aprovado no Exame Intelectual, considerado apto nos Exames de Saúde e de Aptidão Física, indicado no Exame Psicológico e na Avaliação Social, e estar classificado, ter altura mínima de 1,65 m para o sexo masculino e 1,60 m para o feminino, entre outros.

 

Clickpb

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.