Header Ads

AGAPE

Polícia Militar prende mais um suspeito envolvido na morte do cabo Paulino


A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira, dia 30 de julho, na rua da Palha, em Condado, mais um suspeito envolvido na morte do cabo Messias Paulino, fato ocorrido na última quarta-feira, dia 28, em Malta.


Cássio Félix Lopes, 24 anos, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Patos, pela prática do homicídio contra o policial militar morto a tiros na noite da última quarta, na cidade de Malta, às margens da BR-230.

De acordo com os militares que deram cumprimento ao mandado, o suspeito não resistiu à prisão, sendo ele conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos em perfeito estado físico. Após as medidas necessárias, o suspeito foi conduzido ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

O cabo Messias Paulino tinha 44 anos, pertencia ao 3º BPM e destacava na cidade de Condado. Ele foi morto após discussão e luta corporal com envolvidos no crime.

Participaram das buscas para localizar o homem, o Coronel Campos,Comandante do CPR II, Força Regional, Núcleo de Inteligência e o BOPE.

Outras quatro pessoas já foram presas por participação direta no crime, e um quinto acusado morreu ao entrar em confronto com a PM, ainda na quinta-feira. Duas armas de fogo foram apreendidas durante as diligências.



Patos Verdade
 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.