Header Ads

AGAPE

Motorista em um carro desgovernado destruiu a frente de uma loja em Patos-PB [Vídeo]


Na tarde deste sábado, dia 17, por volta das 16h30, um motorista provocou um acidente que acabou destruindo grande parte da loja Unividros. O fato aconteceu na Rua Leôncio Wanderley, próximo da antiga Estação Ferroviária, Centro da cidade de Patos no Sertão do Estado.


As imagens do circuito interno de segurança da própria loja flagraram toda a movimentação e foram disponibilizadas para a Polícia Militar e Civil para que o proprietário do veículo seja localizado e arque com os prejuízos da loja Unividros.

Nas imagens é possível ver de início que o veículo Chevrolet, modelo Celta, placa OEW 2824, está se deslocando em sentido antiga Estação Ferroviária/Americanas quando o carro é feita uma manobra brusca, sobe a calçada, quebra proteção e adentra a loja quebrando as portas de vidros e outros objetos.

Dois ocupantes saem do carro e orientam o motorista a sair de dentro da loja com o veículo. Após o estrago feito, os passageiros entram no carro e todos saem em disparada. O carro teve o parachoque arrancado diante da colisão.

Veja o Vídeo:
 

 

O proprietário do estabelecimento comercial está indignado com o fato que não é a primeira vez que acontece. Em outro momento, um motorista provocou acidente semelhante causando prejuízos enormes ao empresário.

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.