Header Ads

AGAPE

Nota de pesar pelo falecimento prematuro do radialista Fábio Diniz


A Associação de Imprensa do Sertão Paraibano - Aisp, lamenta profundamente o falecimento prematuro do colega radialista Fábio Diniz, vítima da Covid-19. A metralhadora da Notícia, como era rotulado pelo seu trabalho dinâmico no noticiário patoense, foi um grande personagem na imprensa paraibana. Começou sua carreira trabalhando como sonoplasta na rádio Itatinga e ganhou espaço nos programas jornalísticos da emissora como repórter policial, e, posteriormente, se destacou para todo estado como repórter do programa Caso de Polícia Interior, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. Atualmente Fábio Diniz, a Metralhadora da Notícia, apresentava um programa de grande audiência na rádio Arapuan, "O Rota da Notícia", que ia ao ar as 05hs da manhã.


Pelo seu notável trabalho no jornalismo, Fábio conquistou o sucesso por onde passou e hoje deixou, não só seus amigos e colegas de imprensa, mas toda cidade de Patos de luto.

Nossos sinceros votos de pesar à toda família de Fabio Diniz.

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.

Aisp -  Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.