Header Ads

AGAPE

Delegado George Wellington da Polícia Civil de Patos morre após procedimento cirúrgico no coração


O delegado da Polícia Civil na cidade de Patos, George Wellington Farias da Silva Júnior de 42 anos de idade, morreu no início da noite desta terça-feira, dia 08, após passar por uma cirurgia no coração para colocação de uma válvula. A cirurgia foi realizada no Estado de Sergipe, sua terra Natal.

George recentemente era o Superintendente da 15ª Seccional da cidade de Patos. O delegado estava de licença para realização de uma cirurgia cardíaca para reparação delicada. Ele já tinha feito outra cirurgia antes para colocação de um stand, mas foi preciso uma cirurgia reparadora de forma mais invasiva.

Durante o procedimento, George Wellington teve complicações de saúde e veio a óbito ainda no hospital onde ocorreu a cirurgia.



O Presidente da ADEPDEL emitiu uma Nota de Pesar:

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL vem manifestar profundo pesar pelo falecimento de seu associado, Delegado de Polícia Civil, George Wellington Farias da Silva Júnior, aos 42 anos.
A Polícia Civil da Paraíba perde um grande profissional, Delegado por vocação, um guerreiro que valorizava cada dia de sua vida e vivia para bem servir à população e conviver com sua bela família.

George deixará muitas saudades entre seus pares, amigos e familiares.

Nós da ADEPDEL temos orgulho de sua trajetória e lamentamos profundamente sua partida precoce.
Deus abençoe a família, para que possa suportar esse momento tão difícil.

João Pessoa, 08 de junho de 2021.

Steferson Gomes Nogueira Vieira
PRESIDENTE DA ADEPDEL

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.