Header Ads

AGAPE

Concurso do CFO do Corpo de Bombeiros da Paraíba utilizará Enem como nota intelectual; candidatos devem ter ensino superior


O concurso para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) 2022 vai utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o exame intelectual. É o que consta na publicação, desta quarta-feira (23), da portaria nº 51, no Diário Oficial do Estado (DOE). Além disso, os candidatos deverão ter ensino superior completo. Este é o segundo ano consecutivo que se considera o resultado do exame como uma das etapas do processo de seleção.

"Tornar público que o Concurso Público para o Curso de Formação de Oficiais - CFO BM/2022 utilizará como nota do Exame Intelectual, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2021, conforme parâmetros a serem estabelecidos no Edital a ser divulgado posteriormente pela Corporação", consta, como o ClickPB apurou.

Além disso, o documento pontua que o candidato deverá ter curso de nível superior, devidamente reconhecido, para ter sua inscrição efetivada no Curso de Formação de Oficiais. Por conta disso, a corporação recomenda aos interessados em participar do concurso que façam suas inscrições no Enem 2021 e aguardem a publicação do Edital do Concurso, que deverão também realizar inscrição junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba.

Confira a portaria:


 

 

Clickpb

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.