Header Ads

AGAPE

Câmara Municipal de Patos-PB decreta Luto de três dias pela morte do vereador licenciado e Secretário de Saúde de Patos-PB


A Câmara Municipal de Patos-PB decretou luto de três dias pela morte do vereador licenciado Eisenhower Alves de Brito Segundo, que faleceu na tarde desta sexta-feira (04) no Hospital das Clínicas de Campina Grande, vítima de COVID-19. Segundo Brito, como é mais conhecido, licenciou-se do mandato de vereador logo após tomar posse em janeiro de 2021, para se dedicar ao cargo de secretário de saúde do município, atendendo convite do prefeito Nabor Wanderley, vaga ocupada pela 1ª suplente Fatinha Bocão, ambos do Republicanos. 
 
“Não temos dúvidas que ele teria dado como vereador, a mesma grande contribuição que deu a cidade de Patos como secretário de saúde. ”, relatou a presidente da Mesa Diretora da Casa, Tide Eduardo (PSL), após assinatura do decreto.
 
Natural de Patos, o médico veterinário Segundo Brito, com formação ainda em engenharia civil, deixa viúva Polyana Brito com quem teve três filhos: Lívia Brito, Guilherme Brito e Maitê Brito.
 
Na próxima terça feira (08), durante Sessão Ordinária Remota, os parlamentares farão uma homenagem póstuma ao parlamentar, que segundo informações de pessoas próximas, pretendia retornar ao cargo de vereador no final de ano.
 
ASSCOM
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.