Header Ads

AGAPE

Vereador Nandinho participou de reunião com o secretário de saúde para cobra detalhes do plano de vacinação contra Covid-19 em Patos


Na manhã desta quarta-feira (19), nove vereadores estiveram reunidos com o secretário de saúde Eisenhower Segundo. O objetivo da reunião foi cobrar informações detalhadas com relação ao calendário de vacinas referente a segunda dose.
 
O vereador Nandinho (Avante), falou que a população sempre cobra do parlamentar informações sobre os imunizantes, principalmente referente a segunda dose da vacina da Coronavac. 
 
“Eu sou um vereador que sempre visito as comunidades de nossa cidade, e visitando vários bairros recebo as demandas do povo. Principalmente com relação a segunda dose da vacina da Coronavac”, disse o vereador Nandinho.
 
Após uma hora de reunião, os parlamentares foram informados que o município recebeu nesta quarta-feira (19), 3.490 doses do imunizante da coronavac.
 
“Eu fiquei feliz em levar essa informação a toda população patoense que estavam apreensivas com a falta da vacina para a segunda dose para os idosos de 60 a 64 anos. Tenho certeza que o secretário Segundo Brito já tenha um cronograma para a distribuição dessas vacinas”, finalizou o vereador.
 
Nandinho disse ainda que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas as demandas da população patoense.
 

 



Assessoria

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.