Header Ads

AGAPE

Polícia prende suspeito de assalto na noite deste domingo (16), em Patos


A dupla é suspeita de assaltar um caminhoneiro que estava nas proximidades da CEASA. De acordo com informações de populares uma viatura que estava próximo do local começou uma perseguição aos assaltantes.

Os suspeito atiraram na viatura da polícia e teve uma troca de tiros. Ao chegar nas proximidades do Rodoshoppong, os militares conseguiram interceptar os dois, ao ser atingido com um disparo eles perderam o controle da motocicleta e cairam.

Um dos suspeitos foi baleado e o outro teve uma fratura na perna ao cair da moto. Segundo a polícia a dupla foi identificada como Josiel do estado do Pernambuco e Rodrigo Ney da cidade de Campina Grande.

A ambulância do Corpo de Bombeiros fez o atendimento no local e os conduziram para o Complexo Hospitala de Patos.

De acordo com a polícia  com eles foi encontrado uma pistola calibre 40, além da quantia de mais de 22.000,00.

Os suspeitos realizaram um roubo na Ceasa, a um casal subtraindo segundo as vítimas, a quantia de 29.600,00 e um celular.

Os suspeitos  estão sob avaliação médica e custódia policial.

Um dos acusados, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, e a moto utilizada na fuga estava com restrição de roubo.

Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM

 

De Olho No Sertão

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.