Header Ads

AGAPE

Nacional de Patos sai na frente, mas acaba perdendo para o Treze


O Nacional de Patos realizou o seu quarto jogo no campeonato paraibano e até agora não conquistou uma vitória.


Na partida desta quinta-feira (06) diante do Treze, o canário até saiu na frente no placar, mas não conseguiu manter a vantagem que segurou nos quarenta e cinco minutos iniciais e acabou cedendo o empate aos três minutos do segundo tempo, sofrendo o gol da virada aos dezessete minutos da segunda etapa.

O gol do Nacional foi marcado por Fernando Pires aos três minutos do primeiro tempo dando esperança ao torcedor nacionalino que finalmente o time conquistaria o primeiro resultado positivo na competição. Pelo Treze o meia Birungueta marcou os dois tentos.

Na sexta posição com apenas dois pontos, o time alviverde pode cair para a lanterna ainda nesta rodada, dependendo do confronto da Perilima diante do Atlético de Cajazeiras que somam também dois pontos cada e podem ultrapassar o canário até mesmo se a partida terminar empatada.

O Nacional volta a campo no dia 16 de maio, um domingo, mais uma vez jogando fora de casa, desta vez enfrentando o São Paulo Crystal em partida marcada para o estádio Carneirão às 15hs.

Além da má campanha, o Nacional sofre o prejuízo de ter jogado apenas uma partida em casa, uma vez que o estádio José Cavalcanti segue vetado para jogos do Campeonato Paraibano


Por Antonio Silva
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.