Header Ads

AGAPE

Honrarias: câmara de Patos-PB aprova indicações de nomes para concessão de Títulos de Cidadã e Cidadão patoenses


A Câmara Municipal de Patos-PB aprovou, por unanimidade, durante a 28ª Sessão Ordinária da 18ª legislatura, realizada nesta quinta-feira, 27, sete (07) Projetos de Lei com indicações de nomes agraciados com o Título de Cidadão patoense, apresentados pelos vereadores Josmá Oliveira (Patriotas), Nadir Rodrigues (Republicanos) e Willa da Farmácia (Pros).

De autoria de Josmá Oliveira, foram agraciados os senhores: Delano Pinheiro Belmont e João Araújo da Nóbrega, naturais das cidades de Cajazeiras e São José de Espinharas, respectivamente, através dos PLs nº 066/2021 e 067/2021.

O vereador Willa da Farmácia apresentou os PLs 066/2021 e 067/2021 que concede as honrarias ao casal Francisco Martins Lima (Cleudimar) e Maria D’arc Liberato Lima. Ele é Pastor da igreja Assembleia de Deus, missão Patos e, ambos, oriundos da cidade de Cajazeiras-PB.

De autoria da vereadora Nadir Rodrigues, foram aprovados os PLs nº 072/2021, 073/2021 e o 073/2021 que concedem Títulos Honoríficos as enfermeiras Juliana de Carvalho Gomes, natural da cidade do Crato-CE; Luíza Sátyro de Medeiros, natural da cidade de São Mamede-PB e Anna Rosália Vasconcelos Medeiros, natural da cidade de São José do Sabugi-PB.

Durante pronunciamento, os parlamentares justificaram suas indicações ressaltando a importante contribuição dada pelos homenageados à cidade de Patos em seus mais variados seguimentos. “O senhor Belmont tem mais de 35 anos de serviços prestados ao D.E.R de Patos, bem como seu colega de repartição, o senhor João Nóbrega, que além de ex servidor público, é escritor. ”, justificou Josmá Oliveira.

Já a vereadora Nadir, além de destacar a dedicação à vida, juramentada pelas profissionais de saúde, ressaltou a grande relevância do trabalho das homenageadas nesse momento de pandemia. “São verdadeiras anjos da guarda. ”, sintetizou a parlamentar.

Por conta da pandemia, que restringe algumas atividades na câmara, a presidente da mesa diretora da casa Juvenal Lúcio de Sousa, vereadora Tide Eduardo (PSL), ainda não definiu como serão entregues essas horarias em data ainda a ser marcada. Se presencialmente, obedecendo as recomendações dos órgãos de saúde ou se remotamente.

 


ASSCOM

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.