Header Ads

AGAPE

Botafogo-PB e Nacional de Patos fazem jogo de poucas emoções e ficam no empate


Nacional de Patos e Botafogo-PB tiveram 90 minutos para jogar um futebol mais vistoso, com boas oportunidades de gol e com emoção para os torcedores que acompanharam o encontro entre os clubes. A partida aconteceu no Estádio Marizão, em Sousa, e terminou empatada em 1 a 1. Kaio Wilker abriu o placar no primeiro tempo para o Belo. Na etapa final, Vitor Xavier, de pênalti, empatou para o Canário do Sertão.


O resultado deixa o Nacional de Patos com apenas quatro pontos, ainda na sétima colocação e com o alerta da luta contra o rebaixamento para lá de ligado. Na última rodada, para não cair para a segunda divisão estadual, a equipe, que ainda não venceu na competição, precisa torcer para que a Perilima não vença o São Paulo Crystal, que já seria suficiente para permenecer na elite do futebol paraibano. Já o Botafogo-PB, com 12 pontos, pode ser ultrapassado pelo Sousa e perder a primeira colocação do Campeonato Paraibano nesta quinta-feira, em caso de vitória do Dinossauro.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos de jogos mostraram dois times com pouca inspiração ofensiva, que criaram poucas possibilidades em seus setores e que se estudaram muito bem. Apesar da escassez de boas jogadas, o Belo se deu melhor em campo, já que Kaio Wilker, aos 17 minutos, aproveitou a melhor chance da primeira etapa para guardar a bola na rede de Camilo. O tento foi construído após cruzamento de Tsunami. Roniel desviou para trás de cabeça, Rivaldo falhou e deixou a bola limpa para o camisa 16 dominar e finalizar na meta nacionalina.

SEGUNDO TEMPO


A etapa final começou da mesma forma como terminou o primeiro tempo. O Botafogo-PB controlava a partida, cercava bem a equipe nacionalina e dava poucas oportunidades ao seu adversário. Só que, aos 35 minutos, Tsunami tocou com a mão na bola e cedeu pênalti para o Nacional de Patos. Vitor Xavier cobrou bem, empatou a partida e deu números finais ao encontro.

ESCALAÇÕES
.

Nacional de Patos: Camilo, Gutty, Arlan, Márcio (Guilherme) e Rivaldo; Dim, Arez, Gabriel Corrêa (Deda) e Araújo Love (Henrique); Kattê (Vitor Xavier) e Gabriel Ceará (Du)

Botafogo-PB: Felipe, Pablo, Fred, Willian Machado e Tsunami; Rogério, Juninho (Amaral), Kaio Wilker (Marcos Aurélio) e Clayton (Luã Lúcio); Roniel (Cesinha) e Welton (Sávio)

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
.


1º Botafogo-PB - 12 pontos

2º Sousa - 10 pontos

3º Treze - 8 pontos (2 gols de saldo)

4° Campinense - 8 pontos (1 gol de saldo)

5º São Paulo Crystal - 6 pontos (0 gol de saldo)

6º Atlético-PB - 5 pontos (-2 gols de saldo)

7º Nacional de Patos - 4 pontos

8º Perilima - 3 pontos (-6 gols de saldo)

JOGOS DA RODADA #6
.

18 de maio (terça-feira)

20h | Treze 1 x 1 Perilima (Amigão)

.

19 de maio (quarta-feira)

16h | Nacional de Patos x Botafogo-PB (Marizão)

.

20 de maio (quinta-feira)

15h30 | Atlético-PB x Campinense (Perpetão)

20h | São Paulo Crystal x Sousa (Almeidão)



Gepb

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.