Header Ads

AGAPE

Jornalista Paulo Costa estreará na Arapuan FM


O jornalista Paulo Costa estreará nesta segunda-feira, (12), em sua nova "casa", a Rádio Arapuan FM 93.9.


Paulo é jornalista formado com passagens por diversos veículos de comunicação do estado da Paraíba, tendo sido repórter da TV Correio, afiliada a Record TV na Paraíba, da TV Tambaú e TV Borborema afiliadas ao SBT e por último, na TV Sol da cidade de Patos.


No Rádio Paulo já atuou na Espinharas FM, Morada do Sol FM, na extinta Princesa FM e por último estava na Universidade FM, rádio pertencente a UNIFIP.

Paulo Costa é natural do Rio de Janeiro, mas mora em Patos desde criança, inclusive recebeu da Câmara Municipal de Patos o título de Cidadão Patoense no ano de 2016.

Paulo disse está muito feliz em poder dividir a bancada com dois grandes nomes do jornalismo e radialismo patoense, Izaias Nóbrega e Fábio Diniz: "Sem dúvidas será um grande presente para mim, recebi a proposta do diretor da Rádio, Arlan Moura, e só de pensar em trabalhar o lado de Izaias, que para mim, é uma grande referência, eu já aceitei de primeira. Hoje a Rádio Arapuan FM é referência no radiojornalismo paraibano, irei me empenhar e dá o meu melhor." Disse Paulo.
 
Paulo apresentará o programa 60 Minutos, de segunda a sexta, às 17 horas, e participará do programa Paraíba Verdade de 06 às 08 da manhã.

Paulo fala com felicidade sobre sua profissão. "Graças a Deus amo minha profissão, através dela já recebi várias propostas para ir morar e trabalhar na capital, mas o amor à cidade de Patos falou mais alto, aqui me criei, estudei, formei família, criei meus filhos e tenho o maior orgulho de dizer que moro em Patos. Assim como nosso hino diz. “Patos te amo Patos”.  
 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.