Header Ads

AGAPE

Projeto de Lei da vereadora Nega Fofa obriga Secretaria de Saude divulgar lista com os nomes das pessoas imunizadas contra a COVID-19


Na noite da última terça-feira (16),a Câmara Municipal de Patos-PB aprovou o Projeto de Lei Nº 009/2021, de autoria da vereadora Nega Fofa, do Solidariedade, que dispõe sobre a transparência e a divulgação da lista de vacinação contra a COVID-19, no âmbito do município. Durante a discussão da matéria, os vereadores elogiaram a colega pela iniciativa.


“Importante iniciativa da vereadora, que demonstra seu compromisso com essa bandeira de luta sua e que ficou clara nesse seu primeiro projeto. Parabéns vereadora. Voto com toda satisfação, voto sim.”, justificou Jamerson Ferreira (PL).

O líder do Republicanos na casa, vereador Ítalo Gomes, mesmo ressaltando que essa transparência já existe no governo do Prefeito Nabor Wanderley, parabenizou a colega pela iniciativa.

“Essa lista de vacinados já é amplamente divulgada através da secretaria de saúde, mas, mesmo assim, considero importante essa garantia agora estabelecida em lei de iniciativa da vereadora.”, comentou o parlamentar.

A vereadora Nadir Rodrigues, enfermeira, multiplicadora vacinal e acadêmica de medicina, também parabenizou a colega.

“Mesmo reconhecendo que já existe essa transparência no governo, gostaria de elogiar a inciativa da colega Nega Fofa por oficializar essa ferramenta de transparência.”, parabenizou.

A vereadora autora agradeceu pela unanimidade dos pares, ressaltando que; “Quanto mais transparência, mais garantia dos direitos dos grupos prioritários de ter acesso a imunização.”, lembrou Fofa.

Após a 2º votação, que acontecerá na Sessão Ordinária desta quinta-feira (18), a matéria seguira para sanção do prefeito Nabor Wanderley.
 

Célio Martinez
De Olho No Sertão
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.