Header Ads

AGAPE

Nacional de Patos faz apelo à população patoense por medidas no combate à Covid-19


Com a pandemia da Covid-19 seguindo forte no país, vários setores seguem comprometidos. Os casos seguem aumentando, resultando em hospitais sobrecarregados. E próximo de chegar ao número de 10 mil casos da doença, o município de Patos ganhou um incentivo do Nacional de Patos. É que, em um vídeo publicado nas redes sociais pelo clube, o meia Erivelton faz um apelo à população para que se cumpra o que é recomendado pelos órgãos de saúde e, assim, diminua a proliferação do novo coronavírus.


Erivelton foi um dos reforços nacionalinos para a nova temporada. Ele tem 29 anos e é uma das apostas do clube para a disputa do Campeonato Paraibano. O Canário do Sertão vai ter Warley como o treinador da equipe.

No vídeo veiculado pelo clube (confira abaixo), Erivelton pede que a população fique em casa, se puder, e que mantenha o uso de máscaras e de álcool em gel. Ainda nas imagens, o jogador ressalta que somente com o controle da pandemia é que os torcedores vão ter total segurança para voltar para as arquibancadas do Estádio José Cavalcanti, e casa nacionalina.

— Venho pedir a todos que fiquem em casa. Também usem máscara e álcool, pois isso é essencial para que esse vírus não se espalhe mais — disse Erivelton em um trecho do vídeo publicado pelo Naça.
 

 

Até o último balanço divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), neste domingo, o município de Patos contabilizava 9.857 casos de Covid-19. Além disso, 169 pessoas morreram por complicações causadas pelo vírus. Ou seja, é questão de tempo para a cidade ultrapassar a barreira dos 10 mil casos.

O número elevado de casos na cidade e em todo o estado resultou em um novo decreto do Governo da Paraíba, que está valendo desde esse sábado. As medidas foram rígidas, fechando até mesmo os estádios e os centros esportivos. Por causa disso, o Campeonato Paraibano 2021, que começaria no dia 31 deste mês, foi adiado para o dia 14 de abril.

Gepb
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.