Header Ads

AGAPE

Motorista embriagado é preso após provocar acidente com mortes, no Sertão


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã deste domingo (28), um motorista embriagado que causou um grave acidente de trânsito no município de Itaporanga, região localizado no sertão do Estado. Três pessoas morreram no local. Entre as vítimas estava uma criança de apenas 5 anos.


O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã na BR 361, km 110. O motorista do automóvel Fiat Argo, foi identificado como Cícero Galdino de Lacerda, mais conhecido como Cícero do Paf, de 39 anos. Segundo informações de populares ele teria invadido a contramão da direção e colidiu frontalmente em uma motocicleta. Na moto estavam três ocupantes que morreram no local. Eles não usavam capacetes.

O condutor do carro, foi submetido ao teste de etilômetro que comprovou a ingestão de álcool. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Itaporanga.

Morreram no acidente os três ocupantes da motocicleta. Eles foram identificados como Jadeilson Carneiro da Silva; o filho dele, João Lucas, de 5 anos; e Antônio Ananias, de 33 anos;eles seguiam em direção ao sítio Cantinho, zona rural de Itaporanga.
 
Revoltada a população da cidade de Itaporanga, ateou fogo no veículo envolvido.
 
 
De Olho No Sertão
Com informações da PRF
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.