Header Ads

AGAPE

Duzentos e quarenta taxista já implantaram o taxímetro em Patos-PB


Os primeiros taxímetros começaram a ser implantado desde o último dia 06 de fevereiro, os taxistas tem um prazo até o dia 30 de junho de 2021, para instalar os aparelhos. De acordo com Geraldo Leite, mais conhecido por “Dinho”, presidente da cooperativa dos taxistas de Patos, já foram instalados 240 taxímetros. Ao todo são 700 taxistas, Dinho destacou a dificuldade da categoria em conseguir instalar o aparelho.


“Recebemos pedidos dos colegas diariamente para a implantação dos taxímetros, reconheço o empenho da categoria que estão fazendo de tudo para conseguir implantar o aparelho. Tem taxista que está pedindo cartão emprestado para conseguir implantar o taxímetro”, disse Dinho, presidente da cooperativa dos taxistas de Patos.


Robson Sobreira é um dos taxistas que conseguiu instalar o taxímetro. Ele está utilizando o aparelho a pouco mais de um mês. Segundo ele espera que toda a categoria consiga aderir ao aparelho e trabalhe com o preço justo.


“Já faz mais de um mês que eu consegui instalar o meu taxímetro, e estou gostando, o passageiro vai pagar o preço justo. A minha dificuldade é que alguns companheiros estão evitando utilizar a bandeira dois nos finais de semana”, finalizou Robson.  


Os taxímetros são instalados todos os sábados na sede da STTRANS, que fica localizada na Rua Horácio Nóbrega no bairro do Belo Horizonte. O Superintendente Elucinaldo Laurindo, faz um alerta aos profissionais taxistas para que não perca o prazo de instalações dos aparelhos que é até o dia 30 de junho.


“Duzentos e quarenta taxímetros já foram instalados, o processo de instalação continua todos os sábados na sede do órgão, para este sábado dia 20 de março já temos 40 taxistas agendado portanto você taxista que ainda não adquiriu seu aparelho procure a cooperativa para a aquisição do seu taxímetro e cumpra o prazo para que não sofra penalidades com a cassação de seus alvarás”, disse Elucinaldo.

    
A Lei 12.468, que reza ser obrigatório a utilização do aparelho nos municípios com população superior a 50 mil habitantes. E a cidade de Patos tem pouco mais de 110 mil. 



De Olho No Sertão


 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.