Header Ads

AGAPE

Câmara aprova Projeto de Lei criando Comenda Dr. Ivanes Lacerda


A câmara Municipal de Patos-PB aprovou na Sessão ordinária desta quinta-feira, dia 25 de março, o Projeto de Lei do Legislativo nº 034/2021, de autoria da vereadora Nadir Rodrigues, do Republicanos, que cria a comenda Dr. Ivanes Lacerda. A horaria homenageará, mediante propositura apresentada por qualquer membro do Poder Legislativo, prefeitos com bom desempenho popular, ao final de seus mandatos. Para a vereadora autora, o nome de Ivanes é o que melhor representa essa homenagem. “No momento mais difícil da história da gestão pública de Patos e, mesmo em meio aos percalços provocados pela pandemia, Dr. Ivanes se manteve firme até o último dia de seu governo, focado no bem estar da população.”, ressaltou a parlamentar, durante justificativa da matéria, aprovada por unanimidade.


Ainda de acordo com Nadir, a denominação do nome do ex prefeito interino e vereador Patoense concedida a essa honraria, não pode ser mensurada apenas pelo pouco tempo em que ele esteve a frente da administração municipal. “Na verdade, Ivanes será lembrado, principalmente, como o gestor que enfrentou o pior momento administrativo da cidade.”, argumentou. “Como médico e, com idade suficiente pra se afastar de suas atividades para se proteger da doença, inclusive sem perder seus proventos, ele poderia muito bem ter se isolado. Mas não, se manteve o tempo todo na linha de frente do enfrentamento da pandemia.”, lembrou a parlamentar, ressaltando ainda o caráter irrefutável, a conduta ilibada, seu desprendimento, generosidade e sua total dedicação como servidor público. “Um homem íntegro e honrado que deu sua vida pelo povo de Patos e, cujo nome, será eternizado nessa homenagem.”, finalizou a parlamentar.

A Lei do Legislativo agora seguira para sanção do prefeito Nabor Wanderley, que deve sancioná-la sem restrições de vetos.

ASSCOM
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.